Aos meus Atletas

Aos meus atletas, sobretudo grandes amigos, os meus parabéns!!
Entendo que quando se partilha tantas horas das nossa vidas com uma grupo de pessoas, ainda por cima uma grupo fantástico, com objectivos comuns e dificuldades partilhadas, onde não se deixa ninguém cais sem se tentar deitar a mão para erguer quem se deixa abater, quando se partilham momentos e coisas que só esse grupo sabe e tem a coragem de o manter secreto, só se pode ter essas pessoal como amigos leais e com quem se pode contar. são estes valores essenciais para uma boa amizade, e eu tenho tido a felicidade de ter isso com os meus atletas.
Pelas épocas que partilhamos e os desafios que enfrentamos sempre juntos, onde tive no meu grupo de trabalho o meu confidente e coadjuvante nas decisões mais difíceis de tomar. Devo e tenho a obrigação de agradecer a todos:
ao Mário
ao Moisés (Júnior)
ao Pataco
ao Mota
ao Filipe
ao Dennis
ao Joel (Júnior)
ao Petinga
ao Ricardo (Filetes) Ainda que só nos treinos.
ao Mota II
ao Bruninho
ao Ivo (júnior)
ao Ricardo
ao Matos
ao Nuno Constante
ao Ruben (júnior)
ao Rui Machado
ao Paulinho (Gr Juniores)
ao Filipe (Gr Juniores)

O meu muito obrigado e coragem e sucesso para o futuro!!
(Se jogarem contra mim já sabem que vos derreto a todos)

Comentários

  1. O meu obrigado tambem por tudo que nos ensinas te.

    Tenho te agradecer tambem todo o apoio que me tens dado desde aquele torneio da camara à 5 / 6 anos.

    Se evolui foi graças a ti e a muitos outros que dentro do grupo VILAR me apoiaram e me deram força para continuar a trabalhar.

    Confesso que gostava de continuar a ser treinado por ti mas a vida é mesmo assim, quem se um dia nao estarei novamente a obdecer ás tuas ordens :D .

    E uma coisa te garanto, nao vou descansar enquanto nao atingir os meus objectivos e ter a honra de dizer "Aprendi no VILAR com o Mister Telmo Ferreira ! "


    Aqui fica o meu agradecimento e ate para a semana :D


    Abç do teu amigo e sobretudo Pivot

    Joel Vieira 7

    ResponderEliminar
  2. Nesta situação o agradecimento é mutuo, e à que realçar os anos que passamos juntos, tanto contigo como jogador, como treinador.
    Além de tudo, criamos uma grande amizade, pertencemos a um grupo forte, que apesar das dificuldades sempre se manteve presente e unido.

    Ao longo destes anos tivemos algumas tristezas como a do ano passado, mas fica o maior marco, a subida de divisão, com o nosso grupo e contigo no comando, chegamos onde mais ninguem (pelo menos ate agora) tinha chegado no clube.

    Obrigado pela paciência.. =)

    Há e se nos defrontar-mos já sabes, levas uma factura assinada por mim..

    As maiores felicidades,boa sorte para tua carreira.

    Um abraço deste teu amigo Mota

    ResponderEliminar
  3. Tudo o resto ja te disse, para ficar registado apenas te deixo um grande abraço e boa sorte para o futuro.

    Como o Mota diz se nos defrontar-mos ja sabes eu entrego-te a segunda factura e fica 2-0 :P

    Grande abraço deste teu amigo

    Ricardo (Filetes)

    ResponderEliminar
  4. Boa Sorte Telmo

    Obrigado pela oportunidade, espero q' subas para um clube que te dê melhores oportunidades... :b

    Um abraço do Paulinho (Junior)

    ResponderEliminar
  5. Boa Sorte e muitas felicidades para o teu futuro como treinador de futsal são os votos da Direcção do Vilar futsal Clube Desportivo. Pessoalmente acredito que vais longe...
    Contudo, não posso deixar de fazer um pequeno reparo.
    Com mais ou menos condições, com mais ou menos sacrificio, o Vilar Futsal Clube Desportivo sempre tentou dar-te todas as condições (mesmo que às vezes não tenha conseguido) para o lançamento da tua carreira como treinador de futsal. Por isso, uma pequena palavra de cortesia não ficava mal neste teu espaço... nada mal mesmo (nem só de jogadoes se faz um clube).
    Mas, e em nome da Direcção do Vilar Futsal, aqui fica o nosso muito obrigado por todo o trabalho desenvolvido. Sabes que as portas deste clube estão sempre abertas para ti...

    Um grande abraço e mais uma vez muitas felicidades do amigo e director do Vilar Futsal

    Ricardo Cruz

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cédula Treinador de Desporto Grau II

Princípios de Jogo de Futsal