Novo desafio... Novas metas!!

Conforme desejei, uma nova oportunidade e uma novo desafio cruzaram o meu caminho! Depois de anos de ligação ao Vilar Futsal C.D., instituição a qual eu agradeço todas as oportunidades que me deu e todas as portas que juntos batalha-mos para conseguir escancarar. Venho comunicar que uma novo ciclo iniciou na minha curta carreira de treinador... Refiro o termo curta pois a perspectivo longa e de sucesso, e também porque felizmente apesar de curta tem me proporcionado bons momentos e boas amizades!
E assim me deparo agora com um projecto que tem tudo para ser bem sucedido.
No 1º encontro deu para perceber que tenho gente boa e gente com vontade de trabalhar bem e trabalhar para melhorar, é assim que eu me sinto bem, agradecendo desde já o convite formalizado pelo presidente Sr. Arnaldo e estendendo a toda a direcção do Invicta que de alguma forma me vão chegando com o seu apoio, quero desde já, e porque é junto dos atletas que me sinto bem, agradece a recepção do grupo e o bom acolhimento assim como o esforço que senti por me receberem bem!!
A MUITAS VITÓRIAS PARA O INVICTA!!!

Comentários

  1. Tem o apoio de todos os jogadores que, no momento, constituem o plantel do Invicta FC. Juntos caminharemos no sentido do objectivo traçado na sua apresentação. Porque todos sabemos o que queremos, porque todos acreditamos no projecto Invicta, porque acreditamos em nós e porque estamos certos que temos a pessoa certa do nosso lado! Felicidades

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas nesse grupo a dedicaçao e amizade que no Vilar Futsal ensinas-te a ter.
    Desejo te as maiores felicidades e espero muito sinceramente que consigas atingir os teus objectivos.
    Eu lutei pelos meus e esta semana irei conhecer o resultado do meu esforço sabendo se fico ou nao no clube em que tenho vindo a treinar ( tu sabes :D )

    Como ja referi, espero no futuro cruzar me novamente contigo. Es um excelente treinador e a ti devo tudo.


    Obrigado

    Boa Sorte Mister

    Abçs

    Joel Vieira
    " Pivot rotativo" xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cédula Treinador de Desporto Grau II

Princípios de Jogo de Futsal