Contactos do Pessoal do Curso Nivel II - 2010


Após longo trabalho de pesquisa, de muito tempo de arranjos ao nível da apresentação, da produção de efeitos especiais...aqui estão os contactos reunidos do enorme e grandioso pessoal que muito sacrifício tem feito para elevar o seu conhecimento em prol do Futsal.

Carrega aqui em baixo a ver se já funciona!...LOL



NOTA: Espero que o tempo dedicado e não perdido para a feitura deste documento não prejudique o meu árduo e esforçado estudo para o exame de amanha. Por isso já sabem se eu não tirar a melhor nota do curso só se deve ao tempo perdido a fazer este documento, e nunca porque eu não saiba ou não tenha estudado!!

Comentários

  1. Olá Bom Dia Colega,

    Sou Zé Agostinho, o teu colega que te comprou as Sapatilhas, como não vou estar contigo.Queria que me enviasses o teu NIB para poder te depositar o valor em euros das sapatilhas.

    Já agora aproveito para te dizer que um dos e-mails está mal pois é jcosta@grupocopo.com e não jcosta@grupocolo.com.

    Obrigado fico a espera que me envies por mensagem ou e-mail o teu NIB.

    Já agoar deixo aqui o meu desejo de boa sorte para todos no sabado.

    Saudacões Futsalistas

    Zé Agostinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cédula Treinador de Desporto Grau II

Princípios de Jogo de Futsal