Conforme comunicação já divulgada no sítio do Vilar Futsal, é com enorme prazer que informo o meu regresso a uma casa que tanto me toca.
Após convite de uma colectividade que tanto me deu e que agora se renova, acedi a participar num novo projecto de um clube já com tradição no Futsal distrital. Dada a minha disponibilidade e carinho pelo Vilar acedi, conjuntamente com a minha equipa técnica a enfrentar este desafio.
Encaro este novo desafio com a determinação e seriedade que sempre me caracterizou. Sabendo dos riscos que corro, tenho a convicção que sairei valorizado, pois tenho a certeza de ter comigo gente de carácter e determinada em ajudar, atletas dedicados e puros na sua essência.
Retirando os devidos ensinamentos de todas as experiências, sinto-me dia após dia mais preparado e agora sempre atento às minhas costas, tentarei rodear-me daqueles que verdadeiramente querem ver o Vilar crescer.

Comentários

  1. viva amigo parabens pelo blog e ja agora fico feliz por ver k voltas a casa quando começares a epoca nao te esqueças de marcar treino comigo eu começo a treinar na 1 semana de setembro abraço
    Fernando Silva (carvalhido)

    ResponderEliminar
  2. Boas amigo, só posso desejar-te boa sorte para o teu novo projecto e que tenhas sucesso.
    Abraço

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cédula Treinador de Desporto Grau II

Princípios de Jogo de Futsal