O reconhecimento alimenta o espirito

É gratificante e faz bem quando somos reconhecidos pelos nossos méritos! À dias tive o prazer de ajudar um colega de actividade na conclusão do seu 1º nível, que ao ver no meu blog o meu trabalho de final de conclusão do Nível II pediu-me ajuda para o apoiar na execução e troca de impressões para a obtenção do seu própria sucesso.
Ajudei com todo o prazer como agradeço que me ajudem quando procuro conhecimento.
Assim registo esta sensação de riqueza que tenho ao ver o meu trabalho e a minha evolução reconhecida.
Assim como, e tendo a importância que tem, o convite que recebi de Inglaterra para treinar, convite que amavelmente recusei mas que me encheu de alegria e foi uma honra.
Por tudo isso sinto o meu sacrifício recompensado, apesar de mal amado por alguns!

Comentários

  1. Viva amigo! Tiveste um convite de England e nã dixes nada à gente?!? sim senhora, mesmo mal amado és procurado....Parabéns!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cédula Treinador de Desporto Grau II

Princípios de Jogo de Futsal