Fim de Linha no Monte das Pedras

Cabe-me anunciar que chegou ao fim a minha ligação ao A.S. C. Monte das Pedras, por entendimento mútuo e depois de analisar-mos tudo que envolveu esta minha etapa em comparação com os resultados obtidos foi entendido pelas partes acabar com o compromisso que nos ligava. Desejo que este desfecho traga aos “meus atletas” uma revitalização e que seja um sinal de que eles são suficientemente capazes e competentes para dar uma resposta válida e de grande profissionalismo às adversidades, para eles uma palavra de agradecimento pela entrega e vontade de sempre querem o melhor, e de esperança, pois eles são capazes! Aos meus colaboradores deixo aqui a certeza da sua competência e assumo o fracasso do meu modelo e das minhas tomadas de decisão como única e exclusivamente da minha responsabilidade. Á direcção do Monte das Pedras uma palavra de incentivo de que as coisas se resolverão pelo melhor, assim eles continuem a fazer por isso, com a certeza que irão igualmente aprender com esta experiência tanto ou mais do que eu aprendi. Todos temos de melhorar a nossa prestação no dia-a-dia e certamente que a direcção do Monte das Pedras na pessoal do seu presidente e demais colaboradores querem e fazem por dar o melhor de si ao clube e também tirarão as devidas ilações do passado para garantirem o presente e melhorarem o futuro. Pela última vez mas de forma sentida, todos de mão dadas e unidas ao centro…MONTE;MONTE;MONTE!

Comentários

  1. viva amigo foi com surpresa e tristeza que soube que tinhas rescindido com o monte das pedras eramos adversarios mas acima de tudo amigos desejo que rapidamente encontres um novo rumo porque sao pessoas como tu que fazem falta ao futsal porque pelo que sei tu és um estudioso de metodos de treino no meu ver a sorte que muitas vezes nos proteje tem andado longe de ti faço votos para que no teu novo caminho ela te acompanhe abraço Fernando Silva (Tr Carvalhido)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cédula Treinador de Desporto Grau II

Princípios de Jogo de Futsal