Com todo o mérito

Sendo ainda demasiado cedo para balanços, decidi fazer nesta altura um ponto de situação relativamente à minha equipa pois julgo serem merecedores de algum destaque por parte de alguém, nem que esse alguém tenha de ser eu, um treinador orgulhoso e feliz!


No ultimo fim de semana conquistamos o Torneio Padre Pereira em Fátima, torneio constituído por 6 equipas vindas de várias associações do país, dividido em 2 série de 3 equipas e onde fizemos o pleno de 4 jogos e quatro vitórias (duas na fase de grupos, meia-final e final), onde marcamos 33 golos (melhor ataque e prémio de melhor marcador – Tiaguinho) e sofremos apenas 2 (de longe a melhor defesa). A juntar a tudo isto conseguimos demonstrar um bom Futsal com critério e com toda a nossa identidade, fomos competentes dentro e fora de campo, sempre com a postura de uma grande equipa.  

http://zonatecnicafutsal.com/2015_1/index.php/entry/torneio-padre-pereira-em-fatima-no-escalao-de-iniciados-foi-um-sucesso


Já no início de época tínhamos conquistado o Torneio de Pré-época da Juventude de Gaia 2015, torneio este conquistado na final frente ao campeão da época anterior no escalão, onde vencemos o atual líder do nosso campeonato e onde desde logo marcamos uma identidade.

Definimos desde logo o que queríamos, rigor, trabalho e acima de tudo crescimento, adquirir conhecimento que permitisse crescer na modalidade, criar um grupo forte e coeso, onde todo iríamos tentar dar o nosso melhor por conseguir os nossos objetivos.

 

Hoje ocupamos a primeira metade da tabela do nosso campeonato, uma equipa que subiu com mérito na época anterior e que agora dá provas de que merece estar entre os melhores do escalão da nossa Associação.

Mas estes são alguns dos resultados desportivos da minha equipa, em 3 provas que participamos conquistamos duas e estamos dentro dos objetivos definidos no campeonato. Mas outros objetivos vêm sendo conseguidos, desde logo o respeito demonstrado por todos e de todos, somos um grupo organizado, disciplinado e de qualidade, com o pouco que nos dão fazemos muito. Hoje tenho na minha equipa a certeza de que posso variar estratégias que eles entendem, posso exigir variadíssimos princípios que eles cumprem e todos sem exceção têm evoluído em todos os aspetos que se exige a uma equipa (principalmente na formação).


Assim agradeço a todo os que tornam isto possível, pais, diretores e atletas, merecem este ponto de situação e tenho a certeza que vamos continuar a trabalhar até ao fim para amanha sermos melhores do que hoje, até porque muitos podem não andar atentos ao vosso trabalho, mas eu estou e vou cobrar!!

 


Unidos, Pinherense!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Cédula Treinador de Desporto Grau II

Princípios de Jogo de Futsal